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CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Gostou de suas comprinhas? Esperamos que SIM, caso contrário você poderá trocar ou devolver ( EXCETO, PEÇAS PERSONALIZADAS) seu(s) produto(s). Queremos as SENHORAS felizes e satisfeitas. Nossa política de troca e devolução, está embasada no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

1. Como funciona em caso de DEFEITO?

Existe algum defeito/avaria no produto? Você tem até 7 dias após o recebimento de sua compra para entrar em contato conosco através do e-mail [email protected]. Estaremos prontos para ajudá-lo, formalizando a troca por um novo produto do mesmo modelo.

2. Karol, a peça é personalizada. POSSO TROCAR?

Infelizmente não será permitido a troca de produtos personalizados. Somente em casos de avarias no produto. Como por exemplo: a peça chegou suja, rasgada ou mesmo com alguma parte do bordado faltando. Fora as situações mencionadas, não faremos troca nem aceitaremos devolução.

3. Eu não gostei do bordado, O QUE FAÇO?

Antes de iniciarmos os bordados, conversaremos sobre a execução do pedido. Vou perguntar como você gostaria, qual a cor da linha, o local do bordado e passar as informações necessárias de como fazemos nossos bordados. Se por acaso você pedir o bordado na GOLA e eu fizer na MANGA, claramente a responsabilidade é toda nossa.Você pediu o bordado na cor preta e eu fiz na verde? Também nos responsabilizamos. Porém, se você pediu o bordado no local X e após apresentarmos o trabalho, você simplesmente decidiu que queria em outro lugar, você arcará com o valor de R$10,00 para cada novo bordado.

4. Não gostei de jeito nenhum. "NÃO QUERO ESSA PEÇA PERSONALIZADA"!!

Procederemos da seguinte forma: reembolsaremos você com 50% do valor total do produto. 

5. Condições de troca/devolução:

- o produto deverá ser entregue na embalagem original;

- sinais de uso, marcas de maquiagem ou qualquer outro produto similar, produto sem a tag, com indícios de acidente natural ou provocado, lavagem incorreta ou desgaste natural do tempo, serão pontos importantes ao serem analisados, quando a(s) peça(s) chegarem para troca/devolução, ou seja, nestes casos, deixaremos a peça disponível para que o cliente possa retirar ou então arcar com as despesas de envio.

6. Coloquei o endereço errado, e agora?

- Chato, né? Mas as vezes acontece. Bem, se você percebeu que o endereço estava errado ou incompleto antes do envio, fale conosco URGENTEMENTE através do e-mail [email protected] nos informando sobre a situação. Imediatamente tomaremos as devidas providencias, para que seu pedido seja entregue no endereço correto. 

- Não teve jeito. Você acabou não revisando o endereço e ficou faltando algo. Certamente esse pedido vai retornar e neste caso, o cliente arca com as despesas do reenvio. 

- Ah Karol, não quero pagar um novo frete. Posso cancelar o pedido? Sim, claro. Seu pedido será cancelado e o estorno correspondente ao valor do(s) produto(s), será feito no prazo de até 24h.

7. Quem paga o frete?

- O frete para a troca fica por conta do cliente, então combinaremos esses detalhes por e-mail.

- Em caso de trocas por responsabilidade da empresa (o produto chegou danificado, rasgado, incompleto e bordado falhado) o frete fica por conta da empresa.

- Em caso de devolução, o frete fica por conta da empresa, basta entrar em contato através de nosso e-mail.

 

FICOU ALGUMA DÚVIDA? MANDE UM E-MAIL PARA [email protected] E TE AJUDAREMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL.